As sinopses dos próximos episódios de Dragon Ball Super finalmente foram divulgadas, como é feito semana após semana pela revista Weekly Shonen Jump e pela Fuji TV. O Torneio do Poder está “pegando fogo”, principalmente depois que Toppo mostrou a sua verdadeira força no episódio 125 – que, por sinal, foi muito bom. Ou seja, podemos esperar episódios com lutas cada vez mais impressionantes, e é isso que as novas informações reveladas sugerem.

Sinopses dos episódios 126 e 127 de Dragon Ball Super:

Episódio 126

Título: “Supere Até mesmo um Deus! O golpe de risco de vida de Vegeta!!”
Subtítulo: “Vegeta luta contra o ‘Deus da Destruição’ Toppo!”
Data de exibição: 03/02

“Freeza e N°17 encontram-se em uma batalha perdida contra um Toppo que liberou seu poder de Deus da Destruição. Goku, Vegeta e Jiren se lançam em ataques rápidos, quebrando a arena de batalha e dando lugar a uma luta feroz, cujo resultado ainda é incerto.”

Episódio 127

Título: “Coloque todas as esperanças na última barreira!”
Subtítulo: “As ações de vida ou morte de N°17!!”
Data de exibição: 10/02

“Ferido, N°17 ajuda Goku e Vegeta na luta contra Jiren! N°17 usa uma estratégia que põe em risco sua vida, para apoiar Goku e companhia contra o poder esmagador de Jiren!!”

Essa pequena sinopse nos revela algumas coisas: a provável eliminação de Toppo, que enfrentará Vegeta no episódio 126, a presença do Androide 17 ainda de pé na arena, e a possível queda de Freeza – que não foi mencionado. O Imperador do Mal foi extremamente humilhado no episódio 125, o que faz bem provável seu sacrifício para eliminar Toppo juntamente com ele.

Muitas emoções estão por vir, fiquem ligados!

Todos os domingos temos novas análises dos episódios de Dragon Ball Super.​