Beyblade Burst personagens

O site oficial da TV Tokyo anunciou hoje (8) que uma nova série de Beyblade Burst, intitulada Beyblade Burst Chouzetsu, estreará em abril de 2018. Segundo o Anime News Network, novas informações serão reveladas em breve.

Beyblade Burst é inspirado no mangá homônimo escrito e ilustrado por Hiro Morita, que foi lançado em 2015. O anime estreou no Japão em abril de 2016, e em abril de 2017 foi lançada a segunda temporada, Beyblade Burst Evolution (Beyblade Burst God, no Japão).

Beyblade Burst logo
(Anime News Network/Reprodução)

Ele foi exibido em diversos países, entre eles Canadá, pelo canal Teletoon em setembro de 2016; Estados Unidos, pelo canal Disney XD, sendo televisionado durante duas semanas em dezembro de 2016, e também pelo site de streaming Daisuki, que exibiu a série com legendas em inglês em dezembro de 2016. No Brasil os episódios do anime podem ser vistos no Cartoon Network, ou no canal do YouTube Brazil BEYBLADE BURST Official, com os episódios dublados em português.

Em janeiro do ano passado a Hasbro lançou nos Estados Unidos e Canadá uma linha de produtos intitulada Beyblade Burst Switchstrike, com dezenas de produtos inspirados na franquia.

Beyblade Burst

Beyblade Burst Evolution
(Beyblade Wiki – Fandom/Reprodução)

Valt Aoi é um garoto de sangue quente que gosta de desafiar oponentes com sua Beyblade Valkyrie. Seu melhor amigo Shuu Kurenai, é um Blader de elite, sendo considerado um gênio no que faz, utilizando sua Beyblade Spriggan.