Foi revelado hoje (18), o visual do novo anime de Baki, obra original de Keisuke Itagaki (Baki the Grappler), publicada de 1991 a 1999, com um total de 42 volumes. O poster traz ​ainda inscrições sobre a estreia na TV japonesa e na Netflix. Baki havia sido anunciado para 2017, mas foi adiado para 2018.

Confira o poster:

Poster Baki 2018
(Nuevo Orden Anime/Reprodução)

O novo anime tem estreia prevista na Netflix para o verão de 2018 no Japão. A TMS Entertainment (Ashita no Joe 2) animará a série de 26 episódios, que também serão distribuídos na TV Japonesa. Contando a história do arco “Most Evil Death Row Convicts” do mangá, onde lutadores do subterrâneo vão para a superfície para confrontos sem regras, já que os mesmos estão condenados à morte.

Baki the Grappler

(Asian Movie Pulse/Reprodução)

A série centra-se em Baki Hanma, um jovem ambicioso, que deseja ser mais forte que seu pai. Mas há um único problema nisso, seu pai, Yujiro Hanma, é o ser vivo mais forte do planeta. Afim de superá-lo, Baki enfrenta os treinamentos mais árduos possíveis, além de desafiar os mais diversos lutadores do mundo, cada um com seu estilo de luta.

“Most Evil Death Row Convicts” é a primeira saga de Baki no mangá, e vai do capítulo 1 ao 158. O personagem fica cara a cara com os seres mais perigosos do planeta​, a​ maioria deles extremamente forte​s, e que​ mata​​ seus adversários sem aviso prévio.